sábado, 28 de março de 2009

Amizade...

"Há pessoas que nos roubam...
Há pessoas que nos devolvem...
(Padre Fábio de Melo)


Estava comentando com amigos a respeito de algumas amizades. Padre Fábio está corretíssimo!!!
Há "amizades" que sugam energia, que retiram do outro toda possibilidade de evoluir, ser feliz... São amizades calcadas em inveja e interesse, mesmo quando não se dão conta disso.
Em compensação, há AMIZADES (sim, toda maiúscula) que são calcadas em bem querer. Onde o interesse é apenas a felicidade do outro. Não que não existam opiniões diferentes, divergências. Mas o principal, mesmo nas divergências, é que o outro seja feliz.
Amigo é aquele que você nem precisa falar, que percebe sei lá como que algo está errado, que você não precisa de meias palavras, que você pode abrir o coração sem medos.
Amigo é aquele com quem você ri e chora com a mesma facilidade. Que te dá colo e torna tua vida e teus problemas mais leves, mesmo quando não pode fazer muito. Só saber que pode contar com o carinho dele já torna a vida mais fácil.
Amigo é alguém que te devolve teu EU, mesmo quando nem você percebeu que estava perdido.

* Com carinho para a Adriana..
por ser presente mesmo a quilômetros,
pelos colos,
por se preocupar mesmo que eu diga que está tudo bem,
pelas gargalhadas,
por dividir dias felizes ou de "tpm",
por sempre devolver meu EU.
Beijos


2 comentários:

Adriana disse...

Minha maninha kirida,não sei nem o que dizer,sempre travo quando fiko emocionada(nervosa..rs).Sorte que não choro...(pouco..rs)
Depois de uma dedicatória dessas,dificil dizer qualquer coisa,a não ser,agradecer por vc fazer parte da minha vida,e ser essa pessoa tão especial e kirida.
Sei que não gosta que eu agradeça,porque tudo ke diz é verdadeiro e de coração.Mas preciso ...são gestos assim ke fazem a vida da gente valer á pena.
Obrigada!!Amo vc maninha!

"To aki""

Beijo!




Beijo lindinha!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Tão bom ter uma amizade assim, não?