quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Só por hoje...

Só por hoje eu vou me importar menos com o que falam e fazer mais o que me importa.
Vou deixar de lado a amargura e sorrir.
Vou sorrir pelas coisas mais simples até das piadas infames daquele amigo tonto.
Vou deixar a tristeza trancada no armário da rodoviária, vou jogar fora a chave e sair para uma viagem.
O meu paraíso é aqui mesmo não preciso me esconder numa casinha branca distante nem fugir para o mato ou lugar remoto.
A minha paz está onde eu estou, é dentro de mim que ela habita.
Por isso resolvi deixar a paz invadir a minha vida e ninguém vai roubar isso de mim.
Podem me tirar a roupa, roubarem meu carro levarem a casa, a cama e o armário.
O amor da minha vida pode resolver partir, mas o bem mais precioso ninguém vai levar.
A paz que eu conquisto agora é a certeza de que posso e vou ser feliz.
E isso ninguém vai roubar de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se anda rindo demais..rss
Sei não..Isso tem nome..rs
Beijo!