sexta-feira, 25 de julho de 2008

Onde foi parar?


Recebi um convite para um encontro da turma que concluí o 2º grau.
Passados mais de 20 anos, não foi só o nome do curso que mudou.
Olho no espelho procurando a menina que fui...
Os cabelos continuam compridos, mas não tão escuros e nem tão compridos.
Onde estão as pulseiras e brincos estilo hiponga?
O violão estragou não por falta de cuidados, mas por falta de uso.
Os livros que devorava ficaram empoeirados deixados em um canto.
Tento lembrar os nomes das pessoas e não consigo... Quem??? Hum...Não lembro desse...
E os que lembro e que estavam sempre comigo? Onde foram parar?
Muitas vezes não reconheço a mulher que vejo no espelho hoje...
Ainda falo quando deveria calar, ainda calo quando deveria falar.
Ainda sorrio apenas com os lábios, quando por dentro estou como que dando nós em mim.
Ainda me entrego com o olhar, que foge, que fica fixo...
Ainda faço piada...
O diploma da faculdade nunca saiu da gaveta (malditos ônibus lotados, provas...).
Encontrei e perdi o amor...
Não sou mais a fulana, e sim a mãe da fulaninha...
Como foi mesmo que planejei o futuro? Porque não me pediram os projetos para sair tudinho como planejado??????
20 anos... Ainda sou a mesma e ao mesmo tempo não sou...
E ainda tento descobrir quem sou eu.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi lindinha!

Vc deveria escrever mais..tem talento pra isso!
Fikou lindo...

Parabéns!

Beijo e um Upaaaaaaaaaa..rs